Ir para o conteúdo principal
07/10/2017 Admin eDok

eDok 2017-004: Integrações Mais Espertas

eDok 2017-004: Integrações Mais Espertas

Que tal dar um up nas suas integrações com o eDok? Com o novo eDok 2017-004 você pode! Ele melhora e simplifica diversas funcionalidades relacionadas a integrações com outros sistemas, especialmente no que se refere aos Philips® Tasy. Conheça mais sobre o novo eDok 2017-004 e dê um up em sua vida!

As APIs do eDok são um poderoso recurso que permite com que os mais diversos e complexos processos relacionados a documentos possam ser trazidos à vida com a maior simplicidade e o menor custo possíveis.

eDok 2017-004 é Um Up na Saúde

No eDok 2017-004, nossas APIs receberam cuidado adicional. Em especial as APIs da família Same, que são as que serverm aos sistemas de gestão em saúde como o Philips® Tasy.

Desde que lançamos a Integração eDok::Tasy, uma solução exclusiva no segmento da saúde, aprendemos muito com os nossos clientes. Essa experiência adicional se traduz agora na nova API Same. Ela permite uma implantação ainda mais rápida, e ainda mais incrivelmente fácil de fazer.

Falando em Philips® Tasy… Você viu que estamos com uma oferta exclusiva para novos clientes eDok do mercado da saúde? Não? Ah! Então convidamos você a conhecer!

E outra novidade sobre a saúde: agora integramos o eDok com qualquer sistema de gestão em saúde. No Philips® Tasy já somos sólidos e líderes. Com o MV estamos muito avançados. Mas se você não usa nem um, nem outro, fale com a gente. A consultoria é por nossa conta e os primeiros 30 dias do eDok também!

Outras Melhorias do eDok 2017-004

Além das novidades, o eDok 2017-004 também traz melhorias e correções identificadas desde a versão anterior. São elas:

Novidades

  • Configuração do tipo de documento para restringir o acesso via API.
  • Permissão de acesso aos tipos de documentos restritos nas APIs via configuração de grupos de usuários.
  • Recurso para normalizar os indexadores com uma largura padrão.
  • Possibilidade de definir padrão de identificadores de modo independente para etiquetas e nomes de arquivos no eDok Ingest.
  • Botão para gerar novamente a visualização corrompida de arquivos TIFF na API DocView.

Melhorias e Correções

  • Outras melhorias e correções menores.

Disponibilidade

O eDok 2017-004 está disponível imediatamente para todos os novos clientes eDok. Os clientes atuais receberão o novo eDok 2017-004 gradativamente a partir de 16 de outubro de 2017.