Ir para o conteúdo principal

Escopo, Público e Disponibilidade

Atualizado em 05/12/2016 Link permanente Índice

Este é um documento técnico cujo escopo é apresentar os detalhes do eDok Ingest nas duas áreas com impacto direto nas operações de clientes com grandes grandes volumes de documentos:

  • Admissão automatizada de documentos.
  • Integrações para a manipulação de metadados dos documentos admitidos.

O uso proveitoso do eDok Ingest depende de um processo bem definido para a admissão de documentos e metadados. Este cuidado é crucial para o sucesso das áreas de negócio que se beneficiam deste poderoso recurso.

Este documento estabelece, com base nos mais de 10 anos de experiência da eDok com a gestão de grandes massas de documentos, os parâmetros essenciais para a definição dos processos internos para a admissão de documentos e metadados. No entanto, este documento não define tais processos, pois entendemos que cada cliente pode implementá-los de modo específico as suas necessidades.

O público-alvo deste documento é, primariamente:

  • Analistas de negócio;
  • Administradores de sistemas;
  • Desenvolvedores ou integradores.

O eDok Ingest e as APIs estão disponíveis a todos os clientes eDok. Não há custos adicionais para a utilização destes recursos e eles estão limitados apenas quanto à capacidade de processamento e armazenamento equivalente ao plano de serviço eDok escolhido.