Ir para o conteúdo principal

Apresentação

Atualizado em 05/12/2016 Link permanente Índice

Para demonstrar a apresentação no Tasy de um documento já admitido pelo eDok, tomaremos como base um médico que necessita ver um documento do paciente.

DICA: o exemplo refere-se ao módulo de Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). Dependendo de como o seu Tasy foi parametrizado, isso pode ser diferente ou estar presente em outros módulos ou telas.

Em cada passo é apresentado, entre parênteses, o tempo estimado para executar a operação. Essa informação é vital para os processos de PA. Tempo total: 20s.

Passo 1/2 (10s): ao entrar no Tasy, clicar na aba “Médico – Clínico” (1) e clicar no ícone da Lua (“Prontuário Eletrônico de Pacientes – PEP”) (2).

Módulo Principal do Tasy.

Módulo Principal do Tasy.

Passo 2/2 (10s): na tela do PEP (1), digitar e carregar o atendimento (2) e clicar em “Gestão Eletrônica de Documentos” (3). O documento será mostrado no Tasy (4).

Tela do Prontuário Eletrônico do Paciente - PEP com a Apresentação do Documento.

Tela do Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP com a Apresentação do Documento.

O eDok mostrará automaticamente o documento mais recente para o atendimento selecionado no Tasy. A partir deste documento inicial, o médico pode navegar por todos os documentos, de todos os atendimentos e prontuários existentes para o paciente.

DICA: o documento não aparece no Tasy? Veja perguntas e respostas para uma possível solução.